Esportes

Niteroiense mira no Sul-Americano de wrestling

A niteroiense Dailane Reis chegou ao Brasil nesta segunda-feira (28), após ter disputado os Jogos Mundiais Militares, em Wuhan, na China. A competição reuniu mais de 10 mil atletas de mais de 100 países. Assim como diversos atletas do Brasil, Dailane faz parte do Programa de Alto Rendimento das Forças Armadas. Terceiro-Sargento da Marinha, ela terminou na quinta posição no wrestling (luta olímpica).   O próximo compromisso de Dailane será o Sul-Americano, em Santiago, no Chile.

"Eu gostei muito do meu resultado para quem veio de uma lesão (ficou quatro meses parada devido a uma lesão no cotovelo). Fiz lutas duras, e a do terceiro lugar foi bem disputada. Perdi o bronze neste ano faltando dez segundos para acabar a luta", disse.

"A Vila Militar estava surreal. O campeonato estava em nível olímpico, e a organização estava perfeita. Com a medalha, teria sido melhor. Mas estou bastante satisfeita", concluiu.

O Sul-Americano, em Santiago, no Chile começa no dia 23 de novembro. Dailane vai em busca do terceiro título continental.

< Orçamento de 2020 começa a ser discutido na Alerj Outubro Rosa encerra com samba no Teatro Municipal de Niterói <